Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/9a/75/clinicatotalkids1/public_html/site/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5611
ENDEREÇOS

BONSUCESSO: Rua Baturité, N° 19
OLARIA: Rua Angélica Mota, N° 51

TELEFONES

WHATSAPP

(21) 2323-0303
(21) 2323-0505


(21) 99120-6023

Neurologia Pediátrica

A Neurologia Infantil, também conhecida como neuropediatria, é a especialidade que avalia o sistema nervoso central (cérebro, cerebelo e tronco encefálico) e periférico (nervos) de bebês e crianças. Esse médico vai acompanhar o desenvolvimento neurológico de seu filho, analisando questões motoras, cognitivas e de linguagem ao longo da infância, permitindo assim diagnosticar e tratar possíveis doenças.
O neuropediatra possibilita atenção especial em casos de epilepsia, paralisia cerebral, dores de cabeça constantes, gagueira, além de atuar junto a crianças portadoras de deficiência intelectual, transtorno do espectro autista, ou com distúrbios de aprendizagem e transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.
Os anos iniciais do desenvolvimento humano são determinantes na formação do cérebro e de suas funções. Por conta disso, a neurologia infantil é uma especialidade muito importante. Em caso de necessidade, procure um neuropediatra na Total Kids.