Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/9a/75/clinicatotalkids1/public_html/site/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5611
ENDEREÇOS

BONSUCESSO: Rua Baturité, N° 19
OLARIA: Rua Angélica Mota, N° 51

TELEFONES

WHATSAPP

(21) 2323-0303
(21) 2323-0505


(21) 99120-6023

Ginecologista Infantil

A Clínica Total Kids tem uma equipe de ginecologistas pediátricos especializados para tratar da saúde íntima das meninas e dar todas as orientações necessárias para as mães. Contamos com um ambulatório de Ginecologia Infantil e também adulto, visando otimizar o tempo das mamães. Mães e filhas são atendidas no mesmo espaço, por ginecologistas e obstetras de excelente padrão técnico e com muitos anos de experiência.

A ginecologia infantil é destinada a atender meninas e adolescentes e orientar os pais sobre o tratamento dos problemas mais comuns, como malformações ginecológicas, aderência dos pequenos lábios, cândida, corrimentos vaginais, infecções, inflamações, anomalias genitais etc. O ideal é que a partir dos dois anos de idade as meninas já tenham um acompanhamento ginecológico, a fim de evitar problemas futuros.

O ginecologista infantil também pode dar orientações para os pais de adolescentes, no que se refere ao desenvolvimento do corpo, primeira menstruação, higiene íntima, puberdade precoce, puberdade tardia etc. O exame ginecológico da menina é diferente do realizado em mulheres adultas e sem dor. A mãe ou o responsável pode acompanhar a consulta.

Procure um ginecologista pediátrico especializado da Total Kids e previna doenças.