Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/c/9a/75/clinicatotalkids1/public_html/site/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5611
ENDEREÇOS

BONSUCESSO: Rua Baturité, N° 19
OLARIA: Rua Angélica Mota, N° 51

TELEFONES

WHATSAPP

(21) 2323-0303
(21) 2323-0505


(21) 99120-6023

Dermatologista Infantil

O cuidado com a pele dos bebês deve ser dobrado e essa recomendação não é diferente para as crianças maiores. Pensando nisso, a Clínica Total Kids tem uma equipe de dermatologistas infantis que você pode procurar, ao perceber qualquer sinal estranho na pele dos pequenos, como coceira ou ardor.

A dermatologia pediátrica avalia todas as situações e os menores sinais na pele do seu filho (a). Os incômodos cutâneos devem ser observados pelos pais logo no primeiro estágio, assim as doenças são identificadas no grau inicial e facilitam qualquer tipo de tratamento indicado.

A alergia de pele nas crianças pode surgir a partir de vários fatores, mas na maioria dos casos ocorre quando há predisposição. A alergia pode ser hereditária e às vezes passageira, causada por algum tipo sensibilidade a cremes, sabonetes, xampus, tecidos ou outros objetos que mantenham contato com a pele.

As crianças e os bebês estão mais vulneráveis a qualquer fator de risco para doenças de pele, principalmente pela sensibilidade da pele e por sua formação. Por conta disso, é importante procurar um dermatologista infantil.